Vende Terreno 1350m² com diversas salas no Jordanópolis - Cidade Dutra SP
São 1.350 m² de terreno em forma de T, com duas frentes.
15 salas / 7 banheiros / Vaga + 20 carros (salas necessita de uma pintura)
Excelente Localização e estrutura para fluxo de caminhões ou ônibus
Perfeito para investimento (condomínio / lojas / estacionamento)
Local de muito movimento e de fácil acesso.
Valor de venda: R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) Valor de locação: R$ 10 mil reais
Obs. Aceita Permuta por imóvel de menor valor
Vamos Agendar uma visita!
SOMENTE COM CORRETOR D.MASSULO Corretor de Imóveis
11 5939-7727
11 95762-2368 oi.zap (ligação e zap)
11 98316-4289 zap (somente zap)
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Acesso as principais vias de acesso
Hospital
Trem CPTM
Vídeo
Pontos Fortes
ESTRUTURA EM TORNO DO TERRENO
- Localizado a 10 minutos estação do trem Grajaú
- Supermercado Extra (onde pode encontrar outros serviços como: Banco 24h, Drogaria, Salão de beleza, Lan house, Perfumari, etc...)
- Açougues
- Padarias
- Lojas diversas
- Postos de gasolina
- Academias
- Escolas
- Loja de Materiais de Construção
Observações
Breve História Bairro
Cidade Dutra é um distrito pertencente a subprefeitura da Capela do Socorro, localizado na Região Sul do município de São Paulo, no Brasil.
O início do distrito iniciou-se em meados de 1930, quando um grupo de empresários liderados por Luís Romero Samson criou a empresa Auto Estrada S/A. O objetivo era construir uma ligação entre São Paulo e o então município de Santo Amaro, o qual o Distrito de Cidade Dutra fazia parte. Junto desse objetivo vieram outros projetos que ficaram conhecidos como “Projeto Interlagos”. As avenidas Washington Luís e Interlagos, o Aeroporto de Congonhas e a “Cidade Satélite de Interlagos”, compreendendo hotel, igreja e autódromo, em áreas destinadas para uso residencial, comercial e industrial. A construção da autoestrada para Santo Amaro iniciou-se em 1927 e foi concluída em 1933. O trajeto total tinha 14 quilômetros, começando na Avenida Brigadeiro Luís Antônio até o pedágio na Vila Sophia, próximo à Chácara Flora, e em 1940, foi construída uma variante em direção à represa, que dava acesso exclusivo à Cidade Satélite de Interlagos e ao autódromo, hoje conhecida como Avenida Interlagos.
A companhia Auto Estradas S/A negociou grandes glebas de terras com os proprietários dos terrenos que seriam cortados e, consequentemente, beneficiados com a construção da estrada de rodagem, acumulando um patrimônio imobiliário considerável, valorizado com a implantação dos seus próprios empreendimentos.
Paralelamente a atuação da empresa Auto Estradas, em 1904 é constituída a empresa Light and Power com os mesmos sócios da empresa canadense The São Paulo Trainway, Light and Power Company que operava serviços de geração e distribuição de energia elétrica e serviços de bondes elétricos do município de São Paulo, uma revolução para a época, quando havia apenas bondes puxados a burro. Entre 1900 e 1930, a Light São Paulo realizou inúmeras obras de expansão dos serviços de energia elétrica na capital de São Paulo e municípios vizinhos, construindo em 1908 a represa de Guarapiranga e usinas hidrelétricas, como Edgar de Souza e Rasgão, localizadas no Rio Tietê, em Santana do Parnaíba, a 40 quilômetros da capital.
Mais tarde, na década de 1940, a Light São Paulo também foi responsável pela retificação do rio Tietê, Rio Pinheiros e pela construção da represa Billings e da usina hidrelétrica Henry Borden. Como proprietária a época das represas Billings e Guarapiranga, a Light and Power, adquiriu lotes de terrenos pertencentes a Auto Estradas S/A, com o objetivo de atender a demanda por moradia de seus funcionários, cuja construção foi financiada pela Caixa de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Públicos em São Paulo.
Infraestrutura
No distrito, está localizado o Autódromo José Carlos Pacce, também conhecido como Autódromo de Interlagos, onde, desde 1989, acontece o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, além de outras competições de automobilismo. O distrito faz divisa com Pedreira, Grajaú, Parelheiros, Jardim São Luís, Socorro e Campo Grande. É servido de duas estações de trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos: Estação Autódromo, localizada a seiscentos metros do Autódromo de Interlagos e a Estação Primavera-Interlagos, localizada no cruzamento da Avenida Presidente João Goulart com a Rua Jequirituba.
Também está localizado, no distrito, o SESC Interlagos, um local de diversão com 500 000 metros quadrados, com quadras, churrasqueiras, piscinas e muito verde e o Clube de Campo de São Paulo, este localizado no bairro de Vila São José. É cortado pela Avenida Senador Teotônio Vilela, sendo esta servida pelo Corredor Parelheiros-Rio Bonito-Santo Amaro, principal acesso da região a Santo Amaro.
A despeito da data histórica de fundação, oficialmente o bairro comemora seu aniversário no dia 24 de janeiro e em 2015 completou 66 anos de vida.
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
Bruno Rossi Gestor Imobiliário
Avenida Senador Teotônio Vilela, 340
Cidade Dutra, São Paulo SP
(11) 3459-5978 (11) 98637-8658 tim (11) 95762-2368 oi. atendimento@tmnegociosimobiliarios.com.br Creci 224961-F
Bruno Rossi Gestor Imobiliário
Avenida Senador Teotônio Vilela, 340
Cidade Dutra, São Paulo SP
(11) 3459-5978 (11) 98637-8658 tim (11) 95762-2368 oi. atendimento@tmnegociosimobiliarios.com.br Creci 224961-F
Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo.
Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.