Torre única
8 andares
6 apto por andar (este apto fica no 2° andar)
Vaga de gargem
Lazer:
salão de festas com quintal para churrasco, piscina, brinquedoteca, amplo quintal, bicicletário.
Apto com 3 dormitórios, sendo:
1) suíte com armário embutido, cabeceira de cama, criado mudo, ar condicionado, banheiro com box de vidro e espelho.
2) quarto com armário embutido, mesa de estudos, cabeceira de cama, criado mudo.
Obs.: quarto dividido e feito closet com dois armários.
3) quarto com armário embutido
2 banheiros (sendo um da suíte), sala de TV e jantar, cozinha com lavanderia, sacada, uma vaga de garagem coberta no 1º SS.
* Rico em armários planejados (New Móveis), piso laminado novo, rede de proteção em todas janelas e sacada.
* Apto todo reformado, pronto para morar.
Valor: R$ 500 mil
Vamos Agendar uma visita!
SOMENTE COM CORRETOR TM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIO
11 5939-7727
11 2768-8185
Pontos Fortes
Rua bem tranquila, bem próximo à mercados (Walmart, Carrefour, Extra), farmácias (Ultrafarma, Drogaria SP, Droga Raia, Classe Farma), padarias (Redenção e Dona Deôla), hospitais (Alvorada Moema, São Luiz Jabaquara), etc...muito bem localizado, ao lado do metrô São Judas.
Observações
São Judas é um distrito nobre do distrito da zona centro-sul da cidade de São Paulo, incluído na área da subprefeitura Vila Mariana e parte da subprefeitura do Jabaquara
O distrito é atendido pela Linha 1 (Azul) do Metrô de São Paulo, contando com duas estações: Praça da Árvore e Saúde.
A origem do bairro remonta a um local onde tropeiros faziam parada, denominado Cruz das Almas, assim chamado por existir ali uma cruz onde se acendiam velas e colocavam imagens de santos em homenagem aos mortos. Uma das histórias que sobreviveu por séculos conta que, no local, ladrões assassinaram dois irmãos tropeiros gaúchos, daí porque foi montado este pequeno santuário. Já no século XVIII, existia na prefeitura da cidade a referência a Cruz das Almas.
Em 1910, em Cruz das Almas, foi construída a capela de Santa Cruz, no cruzamento das ruas Santa Cruz e Domingos de Morais (hoje fora do distrito). Sete anos mais tarde a capela foi elevada à condição de paróquia sob a invocação de Nossa Senhora da Saúde. Em 1928, iniciou-se a construção de uma grande igreja. Ao redor da igreja, surgiu um núcleo de moradores formado principalmente pelos recém-chegados imigrantes Euro-orientais , asiáticos, escandinavos e ocidento-europeus, especialmente russos, japoneses, suecos e alemães, na qual as construções recém construídas existentes na época eram em estilo eclético, muito imóveis que existiam na época deixaram de existir devido as intensas descaracterizações e demolições ocorridas nas épocas mais recentes.
Com o passar do tempo, o velho nome "Nossa Senhora da Saúde" foi sendo abreviado e se transformou simplesmente em "Saúde", que deu nome ao distrito criado em 1925. No século XIX, a Prefeitura havia reservado uma grande área que ficou conhecida como "Bosque da Saúde". O local era frequentado nos fins de semana para passeios e piqueniques. Em 1930, o bosque foi dividido e, dez anos depois, a Companhia City loteou uma área vizinha ao bosque. O loteamento foi chamado Jardim da Saúde. Em 1947, a prefeitura deu nomes às primeiras ruas do bairro.
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
Bruno Rossi Gestor Imobiliário
Avenida Senador Teotônio Vilela, 340
Cidade Dutra, São Paulo SP
(11) 3459-5978 (11) 98637-8658 tim (11) 95762-2368 oi. atendimento@tmnegociosimobiliarios.com.br Creci 224961-F
Bruno Rossi Gestor Imobiliário
Avenida Senador Teotônio Vilela, 340
Cidade Dutra, São Paulo SP
(11) 3459-5978 (11) 98637-8658 tim (11) 95762-2368 oi. atendimento@tmnegociosimobiliarios.com.br Creci 224961-F
Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo.
Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.